A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/09/2018 08:02

Confira ruas e avenidas interditadas pelo Dia da Independência

Desfile cívico está previsto para começar às 8h45, na Rua 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena

Mayara Bueno
Trecho entre a Rua 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena fechado. Público começa a chegar para o desfile nesta sexta-feira (dia 7). (Foto: Henrique Kawaminami).Trecho entre a Rua 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena fechado. Público começa a chegar para o desfile nesta sexta-feira (dia 7). (Foto: Henrique Kawaminami).

Nesta sexta-feira (7), Dia da Independência, cinco trechos de ruas e avenidas de Campo Grande vão ser interditados. O desfile cívico em comemoração ao dia está previsto para começar 8h45, na Rua 13 de Maio, com a Avenida Afonso Pena.

Até 13 horas, a Rua 13 de Maio, entre as Avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, ficará com o trânsito interrompido, em virtude do desfile que ocorre pelo Dia da Independência.

Na Avenida Mato Grosso, entre a Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa, no sentido Centro-Bairro, também ficará interditada. Outro trecho fechado para trânsito será o da Avenida Fernando Correa da Costa, entre Rua Rui Barbosa e Avenida Calógeras, sentido Centro/Horto Florestal.

A Rua 14 de Julho, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Eça de Queiroz, ficará interditado. Em meia pista, a Rua 13 de Maio, entre a Eça de Queiroz e Avenida Mato Grosso, também tem o trânsito interrompido. Em todos os casos, a interdição será até 13 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions