ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Conselheiro tutelar atropela bicicleta e fere casal e bebê em avenida

Edivaldo Bitencourt e Cleber Gellio | 28/05/2014 17:43
Uma das vítimas de atropelamento é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)
Uma das vítimas de atropelamento é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Um conselheiro tutelar atropelou, por volta das 17h de hoje, um casal de ciclista e um bebê de um ano e oito meses na Avenida Thyrson de Almeida, prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Francisco Torrezão Fernandes, no Bairro Aero Rancho, na saída para Sidrolândia. A criança foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.

O Gol, conduzido por Álvaro Martins Gonçalves, 25 anos, que trafegava no sentido centro-bairro, atropelou a bicicleta conduzida por Gedais da Silva, 49, que estava com a esposa Josiane Rodrigues da Silva, 23, e o filho, Matheus, de um ano e oito meses, na garupa. Ele contou que atropelou o casal quando foi mudar de faixa, do centro para a esquerda.

“Não deu tempo para frear, tentei fazer de tudo, mas não deu tempo, foi muito rápido”, contou o conselheiro tutelar em Sidrolândia, que veio à Capital resolver problemas da faculdade. Ele contou que o ciclista trafegava no lado esquerdo da avenida.

O homem e a mulher tiveram ferimentos pelo corpo e sentiam dores na cintura e no peito. O bebê, que bateu a cabeça e perdeu muito sangue, ficou em estado mais grave, segundo o capitão Rodrigo Lima, do Corpo de Bombeiros. Os três foram encaminhados para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

O acidente ocorreu perto da creche Vó Inez, no Conjunto Aero Rancho. Segundo a professora Mércia Valério, 45, o cruzamento é palco constante de acidentem, apesar de ficar perto de uma escola, onde estudam crianças de zero a quatro anos de idade.

Ela contou que uma menina de 11 anos morreu após ser atropelada no mesmo local há quatro meses. Mércia defendeu a instalação de redutores de velocidade ou semáforo para reduzir os acidentes na região.

Moradores cobram a instalação de redutor de velocidade já que local fica perto de escola (Foto: Cleber Gellio)
Moradores cobram a instalação de redutor de velocidade já que local fica perto de escola (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias