ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Continua em estado grave jovem de 28 anos que foi atropelado na Moreninha II

Viviane Oliveira | 08/10/2012 16:45

Continua internado em estado grave na Santa Casa Valdevy Lúcio da Silva Júnior, 28 anos, ferido em um acidente de trânsito na noite do último sábado (6) na rua Abélia com a rua Matanavis, no bairro Moreninha II, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz teve politraumatismo e aguarda vaga no centro cirúrgico.

Valdevy pilotava uma Honda Titan, de cor verde, e tinha como carona Juscelino Nunes de Oliveira, 32 anos, quando foram atingidos por um Honda Civic, de cor cinza, conduzido por Thiago Gabriel Martins da Silva, de 23 anos, que segundo a Polícia atropelou de propósito a moto, por vingança.

Joscelino morreu no local, Valdevy foi levado em estado grave para a Santa Casa. A delegada de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Gabriela Stainlei, disse que, antes do acidente Joscelino foi na casa do Thiago e disparou três tiros contra o pai dele, José Vesceslau Alves da Silva, 41 anos, e fugiu a pé.

Thiago colocou o pai no carro para levar até uma unidade de saúde quando no caminho encontrou Joscelino na garupa da moto. Na tentativa de se vingar, Thiago jogou o carro em cima da motocicleta.

Conforme a delegada, a pancada foi tão violenta, que a moto ficou prensada entre dois carros, um Uno e um Corsa, estacionados na via. Os dois veículos ficaram completamente danificados.

José Vescelau atingido por três tiros, um no braço, tórax e virilha acabou sendo levado para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. Conforme a assessoria da Santa Casa, José passou por uma cirurgia na área genital e não corre risco de morte.

Thiago foi preso em flagrante por tentativa e homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias