ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Continua internado um dos militares envolvidos em acidente com morte

Viviane Oliveira | 10/06/2016 08:42
Um militar morreu e cinco ficaram feridos após acidente envolvendo veículo do CMO. (Foto: Fernando Antunes)
Um militar morreu e cinco ficaram feridos após acidente envolvendo veículo do CMO. (Foto: Fernando Antunes)

O militar Rafael Magno Benitez Rosa, 21 anos, um dos feridos no acidente com morte na tarde de ontem (9), na MS-080, em Campo Grande, continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o rapaz está em observação e o estado de saúde dele é estável.

Rafael conduzia o caminhão do CMO (Comando Militar do Oeste) e tinha cinco passageiros quando saiu da pista, bateu em uma árvore e tombou. Ao lado dele, no banco do passageiro, estava o sargento Guilherme Pereira Gomes, 21 anos, que morreu no local.

Na caçamba eram transportados mais quatro soldados que sofreram ferimentos leves. O militar Ítalo Alberto Fonseca Lorenzon, 19 anos, e Francisco Cândido da Silva Júnior, 19 anos, foram levados à Santa Casa e já receberam alta. Os nome dos outros dois feridos não foram divulgados. 

O acidente aconteceu por volta das 15h10 numa curva perto do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A equipe tinha ido até o distrito de Taboco, que pertence a Corguinho, buscar adereços para a festa junina do Exército.

O CMO encaminhou nota lamentando o acidente que deixou o sargento morto e cinco militares feridos. Segundo texto, o Exército informou que está prestando apoio às vítimas e familiares. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e, posteriormente, divulgaremos mais informações.

Nos siga no Google Notícias