ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Conversão proibida deixa jovem ferida em acidente na Ceará

Zana Zaidan | 28/01/2014 20:18
Jovem bateu na traseira do Palio, que faria uma conversão em local proibido (Foto: Cleber Gellio)
Jovem bateu na traseira do Palio, que faria uma conversão em local proibido (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher identificada como Letícia, 24 anos, ficou ferida depois de sofrer um acidente por volta das 17 horas na rua Ceará, próximo ao cruzamento com a rua Amazonas, no bairro Vila Gomes. Ela tinha acabado de encerrar o expediente em uma loja de pneus, a poucas quadras do local do acidente, e voltava para casa quando a moto Biz que ela conduzia bateu na traseira de um Palio.

Segundo uma testemunha do acidente, o Palio parou no meio da via, no sentido avenida Mato Grosso, para fazer uma conversão irregular à esquerda, e Letícia, que seguia atrás do carro, não conseguiu frear.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) afirmam que a jovem estava consciente e reclamava de dores na região pélvica. Eles não souberam informar para onde ela seria levada, no caminho, a unidade de saúde que poderia recebê-la seria informada pelo rádio.

A motorista do Palio, uma mulher de 30 anos que não quis ter o nome divulgado, acredita que o sol forte tenha prejudicado a visão de Letícia. O carro dela não foi danificado, mas ela acionou o seguro, já que a Biz ficou sem retrovisor e carenagem, e aguardava a chegada da perícia de trânsito.

Uma das testemunhas viu o uniforme de Letícia e ligou na loja de pneus, por isso, colegas de trabalho foram até o local e intermediaram o contato com a dona do Palio.

Nos siga no Google Notícias