ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Coronel da PM capota carro após cruzar rotatória da MS-376

Oficial cruzou a rotatória, colidiu contra em placa, capotou e caiu em uma ribanceira

Danielle Valentim | 05/05/2018 11:04
Coronel da PM foi encaminhado ao Hospital da Sias apenas com algumas escoriações pelo corpo (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Coronel da PM foi encaminhado ao Hospital da Sias apenas com algumas escoriações pelo corpo (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

O Tenente Coronel da Polícia Militar Rodrigo Alex Potrich se envolveu em um acidente nesta sexta-feira (4) na rotatória da MS-376, na saída de Fátima do Sul para Vicentina, a 246 km de Campo Grande.

Segundo informações do Siliga News, o tenente coronel é comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina e seguia em um veículo Chevrolet Agile sentido a cidade de Dourados.

O oficial cruzou a rotatória da entrada de Fátima do Sul, colidiu contra uma placa de sinalização, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou o coronel que ficou retido no interior do veículo. Apesar do violento acidente, o oficial foi retirado do veículo sem nenhum ferido grave, com apenas algumas escoriações pelo corpo.

O veículo Agile ficou totalmente destruído e com as rodas para cima. O coronel foi conduzido ao Hospital da Sias para atendimento médico. Equipes da Polícia Militar e Força Tática registraram o acidente.

Nos siga no Google Notícias