A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/05/2018 11:04

Coronel da PM capota carro após cruzar rotatória da MS-376

Oficial cruzou a rotatória, colidiu contra em placa, capotou e caiu em uma ribanceira

Danielle Valentim
Coronel da PM foi encaminhado ao Hospital da Sias apenas com algumas escoriações pelo corpo (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)Coronel da PM foi encaminhado ao Hospital da Sias apenas com algumas escoriações pelo corpo (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

O Tenente Coronel da Polícia Militar Rodrigo Alex Potrich se envolveu em um acidente nesta sexta-feira (4) na rotatória da MS-376, na saída de Fátima do Sul para Vicentina, a 246 km de Campo Grande.

Segundo informações do Siliga News, o tenente coronel é comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina e seguia em um veículo Chevrolet Agile sentido a cidade de Dourados.

O oficial cruzou a rotatória da entrada de Fátima do Sul, colidiu contra uma placa de sinalização, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou o coronel que ficou retido no interior do veículo. Apesar do violento acidente, o oficial foi retirado do veículo sem nenhum ferido grave, com apenas algumas escoriações pelo corpo.

O veículo Agile ficou totalmente destruído e com as rodas para cima. O coronel foi conduzido ao Hospital da Sias para atendimento médico. Equipes da Polícia Militar e Força Tática registraram o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions