ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Corpo de Bombeiros alerta condutores para dobrar a atenção nas estradas

Francisco Júnior | 03/04/2012 17:20

Alerta tem que ser redobrado principalmente neste feriado, quando o fluxo de veículo aumenta nas estradas

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul alerta os motoristas sobre os cuidados quando for pegar a estrada, principalmente com a proximidade do feriado prolongado.

“É importante as pessoas redobrarem a atenção quando dirigirem em rodovias; ter cuidado com o veículo, checar se ele realmente tem condições de viajar; equipar o veículo com os acessórios obrigatórios para crianças até oito anos”, comenta o chefe da comunicação do Corpo de Bombeiros tenente coronel Joilson de Paula.

Outro cuidado que o Corpo de Bombeiros deixa é com relação às queimadas em pastagens. O condutor deve aumentar a atenção, pois o risco de incêndio nesta época do ano é grande, no caso de muito fumaça sempre reduzir a velocidade.

Este será o segundo feriado prolongado este ano e, normalmente, devido ao fluxo intenso de veículos nas estradas, entrando e saindo das cidades, o número de acidentes aumenta. “É melhor ir devagar e chegar, do que ir correndo e de repente não chegar” conclui o coronel. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias