ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Corpo de jornalista será sepultado na tarde de hoje em São Gabriel

Viviane Oliveira | 03/03/2013 08:25
Rafael Cozer trabalhava na TV Morena há pelo menos sete meses. (Foto: Reprodução/Facebook)
Rafael Cozer trabalhava na TV Morena há pelo menos sete meses. (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, que morreu na manhã de ontem (02), em acidente na BR-163, será sepultado às 15h deste domingo (03), em São Gabriel do Oeste, mesma cidade em que é velado.

Ontem a TV Morena divulgou nota de pesar, classificando o momento como "de dor e reflexão". A emissora segue informando que a passagem dele pela empresa foi "rápida e marcante". O repórter trabalhava desde novembro de 2012 na equipe de Corumbá, de onde saiu na madrugada de sábado para aproveitar dia de folga em São Gabriel do Oeste, cidade da família.

Rafael nasceu em São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, foi repórter da RIT (Rede Internacional de Televisão), da TV Record MS e atualmente trabalhava na TV Morena, em Corumbá.

Cozer conduzia um veículo Corsa, com placas de São Gabriel e, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma carreta Volvo, com placas de Osasco (SP), por volta das 8h10.

A carreta era conduzida por José Darci Alves de Souza, de 49 anos, e estava carregada de óleo. Rafael morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.

Nos siga no Google Notícias