ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Corpo de jovem morto em acidente com BMW chegou de madrugada

Aliny Mary Dias | 30/12/2013 09:39
Amigos acompanham velório de Luan (Foto: Marcos Ermínio)
Amigos acompanham velório de Luan (Foto: Marcos Ermínio)

Luan Diniz, 24 anos, vítima de um acidente ocorrido na BR-376 em Ponta Grossa (PR), está sendo velado em Campo Grande. O corpo do jovem chegou na madrugada desta segunda-feira (30) e será enterrado à tarde.

O velório, que ocorre na Capela Campo Grande, localizada na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Aero Rancho, reúne amigos e familiares de Luan.

A reportagem do Campo Grande News foi até o velório, mas os parentes informaram que não irão falar com a imprensa porque estão abalados. O enterro do jovem será às 15h30 no Cemitério Nacional Parque, nas Moreninhas.

Acidente – Luan conduzia uma BMW 320i quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu em um ônibus. O carro, que pertencia ao passageiro Alison Felix, de 22 anos, capotou e o jovem morreu na hora.

Luan, à direita, morreu na hora e está sendo velado (Foto: Reprodução/Facebook)
Luan, à direita, morreu na hora e está sendo velado (Foto: Reprodução/Facebook)

Alison foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O jovem passou por uma cirurgia e respira com ajuda de aparelhos, o estado de saúde dele é grave.

A família de Alison pediu para que o hospital não divulgasse à imprensa os boletins médicos do rapaz, mas ele continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.

Conhecidos - Segundo informações de amigos, Luan e Alison andavam sempre juntos e eram conhecidos por frequentar festas na companhia de vários amigos. Vários jovens manifestaram pesar nas redes sociais depois que souberam do acidente.

Além de gastar bastante dinheiro em festas, os meninos sempre andavam com carros luxuosos e chamavam a atenção de quem ia aos lugares.

Nos siga no Google Notícias