ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Corpo de morador de rua morto atropelado ainda está no Imol

O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado (18), no km 320 da BR-262, na saída para Três Lagoas

Viviane Oliveira | 21/11/2017 09:24

O corpo do abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), Dorival Soares Lopes, 41  anos, morto atropelado na noite do último sábado (18), ainda está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ninguém procurou pela vítima até agora.

O colega de Dorival, Dorgivan da Silva, 47 anos, que também ficou ferido, continua internado na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o albergue, Dorival chegou ao Cetremi no dia 9 deste mês e na ficha técnica que preencheu disse que não tinha contato com a família há mais de 30 anos. Ele não deixou telefone  de nenhum conhecido. Ainda segundo a nota encaminhada pelo abrigo, os dois homens saíram na manhã de sábado da unidade e não retornaram.

Acidente - Conforme boletim de ocorrência, Lucas Henrique de Matos Marcondes, 19 anos, seguia em um veículo GM Celta, de cor azul, com mais quatro ocupantes, quando aconteceu o acidente. Ninguém do automóvel ficou ferido. A irmã do motorista acionou o socorro. Lucas aguardou no local a chegada do Corpo de Bombeiros. 

O trecho é inapropriado para travessia, pois não há faixa de pedestre. O condutor do veículo fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias