ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Corre risco de morte motociclista atingido por camionete em engavetamento

Lúcio Borges | 01/06/2015 22:49
Camionete placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste, que veio no sentido centro/bairro. (foto: Marcos Erminio)
Camionete placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste, que veio no sentido centro/bairro. (foto: Marcos Erminio)

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante Junior, 40 anos, vitima de acidente na Avenida Ernesto Geisel, hoje à tarde, está na ala vermelha da Santa Casa em estado gravíssimo, desde sua entrada no hospital, e corre risco de morte. O rapaz já passou por vários exames que constataram lesões (quebraduras) da face, na coluna, além de diversas escoriações pelo restante do corpo. As informações são da esposa do rapaz, Priscila Cavalcante, que falou a pouco ao Campo Grande News.

O homem foi uma das quatro pessoas feridas em um engavetamento ocorrido por volta das 16 horas, desta segunda-feira (1º) na Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Faria, na Vila Jacy, região sul de Campo Grande. Alexandre estava parado em uma moto Honda Falcon esperando o sinal abrir, quando, após furar vários sinais, uma caminhonete L-200 Trinton causou o acidente. Ele até precisou ser reanimado durante 15 minutos pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com desfribilador para ser levado à Santa Casa.

O estado do rapaz é preocupante, pois a mais de seis horas ele está no setor vermelho, recebendo exames e passando por sistemas operatórios. “Estou na Santa Casa desde o inicio, sem saber a real situação. O que sei de mais concreto é que ele está aqui e na ala pior, a vermelha. Agora a pouco que me passaram que fizeram exames de tudo o que é tipo e que está com rosto quebrado, com a coluna fora do lugar e muitos cortes pelo corpo”, disse , Priscila Cavalcante.

De acordo com informações do hospital, o homem se encontra inconsciente e entubado principalmente por contadas das paradas cardíacas e das múltiplas fraturas que sofreu.

Acidente

De acordo com testemunhas o motorista da camionete L-200 Trinton, de cor branca, placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste, que veio no sentido centro/bairro, havia desrespeitado diversos faróis vermelhos desde o Horto Florestal, na região central da Capital. E ao chegar ao cruzamento não conseguiu frear e bateu em vários veículos que estavam parados na via, aguardo o sinal verde.

Nos siga no Google Notícias