A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

08/09/2012 15:33

Córrego Prosa terá mais uma ponte na altura da rua Rio Grande do Sul

Francisco Júnior
Ponte deve ficar pronta em 60 dias. (Foto: David Majela)Ponte deve ficar pronta em 60 dias. (Foto: David Majela)

A Prefeitura de Campo Grande está construindo uma ponte sobre o Córrego Prosa, com estrutura de semi-arco de um metro, em concreto armado, onde termina a rua Rio Grande do Sul e inicia a rua Pavuna.

A ponte tem 18 metros de extensão e 11 metros de largura e exigiu investimento de R$ 607 mil. Dentro de aproximadamente 60 dias, será facilitado o acesso à rua Joaquim Murtinho para quem se desloca pela rua Rio Grande do Sul. Com objetivo de facilitar o trânsito no local.

Além de melhorar a mobilidade dos motoristas que trafegam pelo local, segundo o coordenador de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Francisco Martinez, “a ponte está sendo construída na forma de semi-arco para dar plena vazão ao fluxo das águas do Córrego Prosa, um dos mais importantes cursos d’água da cidade”.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions