ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Corrida interdita trechos da avenida Mato Grosso e Parque dos Poderes amanhã.

Francisco Júnior | 14/11/2011 16:10

A interdição será a partir das 7h30. A liberação acontece com a passagem dos últimos participantes da corrida

Trechos da avenida Mato Grosso e ruas que cortam o Parque dos Poderes, em Campo Grande, serão interditadas nesta terça-feira (15) para a realização da etapa MS do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro.

A interdição das vias será a partir das 7h30. A Agetran (Agência Municipal de Trãnsito) estará com os agentes de trânsito interditando as ruas Antonio Maria Coelho, entre o estacionamento do Yotedy e avenida Mato Grosso. A interdição prossegue pela avenida Mato Grosso até a rotatória que dá acesso ao Parque dos Poderes que terá as vias interditas. A liberação das ruas acontece com a passagem dos últimos participantes da corrida.

A largada está marcada às 08h30 do dia 15 na rua Antônio Maria Coelho, no estacionamento da Yotedi e segue pela avenida Mato Groso em direção ao Parque dos Poderes. Os atletas vão até a rotatória do Sucolândia, retornam ao Comando da Polícia Militar, retornam em direção a Mato Grosso até retornar ao estacionamento. A caminhada acontece na pista interna do Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias