A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/09/2018 19:05

Corrida interdita sete trechos de ruas da Capital neste domingo

Ruas dos bairros José Abraão e Santa Luzia ficarão interditados das 7h às 9h

Guilherme Henri
Corredores em prova do ano passado (Foto: Assessoria/ Polícia Civil)Corredores em prova do ano passado (Foto: Assessoria/ Polícia Civil)

A 3ª Corrida do Policial Civil será realizada neste domingo (16) em Campo Grande. Devido o evento, sete trechos de ruas dos bairros José Abraão e Santa Luzia ficarão interditados das 7h às 9h. Os locais receberão sinalização e agentes de trânsito, informou a Associação dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul – responsável pelo evento.

Conforme divulgado pelo sindicato, estarão parcialmente interditadas as ruas: Teodoro Carvalho, Ernesto de Fiori, Rafael Hardil, Alberto Lamêgo, Abraão Baccach, Santa Bernadete e Dr. Miguel Vieira Ferreira.

A corrida ocorre em comemoração ao Dia do Policial Civil que é comemorado em setembro. A prova terá percursos de 5 e 10 km com 600 participantes adultos e 50 crianças de ambos os sexos. A largada está prevista para ocorrer na Rua Teodoro de Carvalho, no numeral 225, no Bairro José Abrão.

Também haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes.

No local também haverá uma praça de alimentação com comercialização de diversos produtos e animação de um grupo musical local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions