ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Corsa bate em outro carro, capota e arremessa criança na Costa e Silva

Liana Feitosa e Alan Diógenes | 12/11/2014 11:43
Com o impacto, o Corsa foi lançado no canteiro central da via com rodas para cima. (Foto: Pedro Peralta)
Com o impacto, o Corsa foi lançado no canteiro central da via com rodas para cima. (Foto: Pedro Peralta)

Uma colisão no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran causou o capotamento de um veículo Chevrolet Corsa, de cor vermelha, há pouco, na Capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no automóvel, sendo um casal e dois menores de idade, uma criança de 4 anos e um bebê de 10 meses. Uma delas foi lançada para fora do veículo e está em estado grave, de acordo com os bombeiros.

Chovia no momento da colisão e, portanto, a pista estava molhada. De acordo com testemunhas, o corsa furou o semáforo da Costa e Silva, no sentido bairro/centro, e atingiu um Honda Civic de cor preta.

Com o impacto, o Corsa foi lançado no canteiro central da via com as rodas para cima. O pedreiro Cícero de Moreira Rezende, 49 anos, atravessava a avenida de bicicleta no momento da colisão e disse que viu o Corsa furando o sinal.

No Honda Civic, somente o condutor estava no veículo, que não se feriu. Ele preferiu não conversar com a equipe de reportagem do Campo Grande News. Todas as vítimas do Corsa foram encaminhadas para a Santa Casa. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.

A mãe, passageira do veículo vermelho, foi a última a ser retirada do carro e reclamava de muitas dores no pescoço. Segundo os bombeiros, até o momento não foi possível identificar nenhuma das vítimas do Corsa.

Nos siga no Google Notícias