A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

30/10/2012 13:44

Criança atropelada na calçada no bairro Universitário respira por aparelhos

Viviane Oliveira
Marcas de sangue no local que ocorreu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)Marcas de sangue no local que ocorreu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

A criança de 5 anos atropelada na manhã de hoje (30) no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, em Campo Grande, está no pronto socorro infantil e respira por aparelhos.

Gabriel Henrique da Silva sofreu um corte na cabeça. A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa.

A avó dele, Eliane Ribeiro, 47 anos, que também foi atropelada, está no pronto socorro do hospital aguardando avaliação do neurologista. O estado de saúde dela não é grave.

Acidente – A colisão nesta manhã envolvendo motociclista e dois pedestres, Gabriel e a avó, Eliane, foi provocado pela colisão com um veículo Vectra. 

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro e a moto seguiam pela rua Elvira, em sentido contrário, quando o motorista do Vectra realizou conversão à esquerda para a rua Mena Barreto e atingiu a moto.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais, a moto foi atingida quando ultrapassava pela direita um carro que seguia na sua frente.

Com o impacto, a moto atingiu Gabriel e Eliane, que estavam andando na calçada. Ela estava levando a criança para escola. As dois pedestres e o motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa. O nome do motociclista e motorista do veículo não foram informados. 

Motociclista atropela mulher e neta na calçada; criança tem traumatismo craniano
Um motociclista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu uma mulher e neta de 5 anos que estavam na calçada. O acidente foi na rua El...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions