A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

13/12/2012 14:20

Criança de 9 anos é atropelada e fica em estado grave

Viviane Oliveira

Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma moto por volta das 22h desta quarta-feira (12) na avenida Gualter Barbosa esquina com Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, George Emanuel Guedes atravessava a rua, quando foi atropelado por uma moto YBR Yamanha de cor verde, conduzida por Cesár Pereira Egues, de 28 anos.

Testemunhas relataram a Polícia, que o motociclista além de estar em alta velocidade e furar o sinal vermelho ele apresentava sinal de embriaguez.

A criança teve politraumatismo e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital a criança está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde dela é considerado grave.

Ontem do outro lado da cidade, no conjunto Aero Rancho, Wesley Menezes da Silva, 10 anos, morreu atropelado por um carro, quando atravessava na faixa de pedestre com a mãe.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Não podemos mais conviver com essa verdadeira guerra no trânsito das ruas e estradas deste país. É preciso que pessoas que cometem infrações de trânsito e acabam provocando graves acidentes, sejam punidas à altura de suas irresponsabilidades como excesso de velocidade, dirigir com sinais de embriaguez e outras ocorrências não condizentes com as leis de trânsito. É preciso colocar aquele pessoal que elegemos em Brasília, para trabalhar, fazer leis de trânsito capaz de punir exemplarmente os infratores.
 
VICENTE FONSECA em 13/12/2012 18:49:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions