A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

01/06/2013 13:31

Criança é arremessada de veículo em acidente no Aero Rancho

Francisco Júnior e Paulo Francis

Um menino de 8 anos foi arremessado para fora de um veículo em um acidente ocorrido por volta das 12h30 de hoje, no cruzamento da avenidaTirson de Almeida com a rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho.

A vítima era passageira de um veículo Agíle que tombou após ser atingido por outro carro, um Peugeot, conduzido pelo pedreiro Adriano Gonçalves, de 38 anos. Após tombar, o Agile ainda atingiu um veículo Siena que estava parado no cruzamento.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque o condutor do Peugeot, que seguia pela Graciliano Ramos, não respeitou a preferencial.

Porém, Adriano justificou afirmando que o freio do carro falhou no momento em que se aproximava da avenida Tirson de Almeida. “Eu ainda tentei desligar o carro”, relatou.

Além do menino de 8 anos, estava no Agile o irmão dele, de 11 anos, e o pai dos garotos. Nenhum deles teve a identidade divulgada. Os dois irmãos ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

No Siena, estava Kennedy Marques, de 32 anos, e a irmã dele, Nataly Michelly Marques. Eles não se feriram.

Os três veículos ficaram danificados com a colisão.




é muito revoltante saber que as autoridades não tomam qualquer providencia quanto a este cruzamento, que já matou várias pessoas. Praticamente todos os fins de semana tem um acidente ali, a única coisa que foi feita foi a faixa de pedestre e a placa do Pare, pois a mesma de tanto acidente já estava com menos de um metro de altura. é triste saber que ainda vai acontecer acidentes se continuar da maneira que esta..
 
marta alonso em 03/06/2013 07:50:55
Minha mãe mora nessa região, e já estou habituada a ver esses acidentes nesse cruzamento. A única coisa que foi feita até hoje, foi a colocação de uma faixa de pedestre. Já morreu criança no mesmo local e até agora não colocaram uma lombada, e locais que não oferecem tanto risco à segurança das pessoas são colocados radares em intervalos de metros... dá pensar não?
 
Aline Gutiérres em 01/06/2013 22:06:12
Quando as pessoas vão aprender que crianças (principalmente) devem usar cinto de segurança em cadeirinhas adequadas?
 
Fátima Saboya em 01/06/2013 20:42:02
É O MEU CAMINHO PARA MEU TRABALHO POIS MORO PRÓXIMO , TODA SEMANA TEM ACIDENTE NESSE LOCAL , E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA. E COM MOTO COM CARRO E ATROPELAMENTO . JÁ ESTOU ATE ACOSTUMADA COM ESSES TIPOS DE ACONTECIMENTO.
 
adriana lopes em 01/06/2013 16:02:21
Frear o carro desligando-o? Hummm...acho que não!
 
Filipe Alberto em 01/06/2013 15:16:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions