A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

29/08/2018 12:42

Criança fica ferida após acidente com ônibus no Noroeste

Corpo de Bombeiros encaminhou a criança de sete anos para atendimento na Santa Casa

Leonardo Rocha e Guilherme Henri
Ônibus da Linha Maria Aparecida Pedrossian se envolveu em acidente com uma criança (Foto: Guilherme Henri)Ônibus da Linha Maria Aparecida Pedrossian se envolveu em acidente com uma criança (Foto: Guilherme Henri)

Uma criança de sete anos ficou ferida após acidente que envolveu um ônibus, no cruzamento das Ruas Indianápolis e Urupês, no bairro Noroeste, região norte da cidade. Ela estava seguindo a pé junto com sua babá e mais quatro crianças, quando se desgarrou do grupo e acabou se chocando no veículo do Consórcio Guaicurus, que estava seguindo para o Terminal Nova Bahia.

A criança se chocou na lateral do ônibus, tendo suspeita de fratura no braço esquerdo, assim como corte na boca e ferimentos leves pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para Santa Casa. O motorista do veículo, que tem 64 anos, contou que nem percebeu que havia ocorrido o choque, mas foi alertado pelas pessoas que estavam na rua.

O acidente ocorreu próximo ao Complexo Penal de Campo Grande. O motorista relatou que estava seguindo pela Rua Urupês, quando ao entrar no cruzamento da Indianópolis, percebeu que as pessoas acenaram para que parasse o veículo. Foi quando percebeu que uma criança tinha se chocado com o ônibus, quando este estava em movimento.

O ônibus da linha Maria Aparecida Pedrossian/Nova Bahia seguia em direção ao Terminal Nova Bahia, tendo no momento 10 passageiros. Como não houve “freada brusca” do veículo ou qualquer desvio, ninguém que estava dentro do ônibus se machucou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions