A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/08/2018 16:36

Criança gravemente ferida em acidente está em observação na Santa Casa

Menino sofreu traumatismo craniano ao ser atingido por carro enquanto andava de bicicleta

Ricardo Campos Jr.
Bicicleta usada por criança quando foi atingida por carro em Coxim (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Bicicleta usada por criança quando foi atingida por carro em Coxim (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

O garoto de 12 anos que sofreu um acidente de trânsito em Coxim, e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, está consciente, orientado e em observação pela equipe de pediatria da ala vermelha do pronto socorro. Vencido esse período, ele será transferido para a enfermaria.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a vítima, que chegou a ser entubada pela equipe do Hospital Regional Álvaro Fontoura, já respira o ar ambiente. O paciente foi avaliado e liberado por um neurologista.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o garoto andava de bicicleta pelo bairro Piracema na sexta-feira (4) quando cruzou o caminho do motociclista Odiney Freitas da Costa, de 40 anos, que não teve tempo para evitar a colisão.

O homem teve fratura no braço esquerdo e algumas escoriações. Foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions