A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

05/05/2011 09:10

Criança foi atropelada por moto pilotada por adolescente de 16 anos

Aline dos Santos
Local onde menina foi atropelada a caminho da escola.Local onde menina foi atropelada a caminho da escola.

A menina Ana Beatriz da Silva Rocha, de 7 anos, foi atropelada por uma motocicleta Honda Titan (placas HSB-5135), pilotada por um adolescente de 16 anos.

O acidente foi por volta das 7h desta quinta-feira, na avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande. A criança ficou em estado grave e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ela apresentava cortes no rosto e fraturas na perna esquerda.

O rapaz também ficou ferido e foi levado para a Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), quando sair do hospital, o adolescente e os pais serão chamados à delegacia.

Os responsáveis assinam um termo de compromisso que ele não voltará a conduzir veículos. A punição ocorre em caso de reincidência.

Atropelamento na avenida Tamandaré deixa menina em estado grave
Ume menina de 7 anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira na avenida Tamandaré, próximo à avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. A criança...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



o problema não é a ausência ou presença de policiais, mas os condutores irresponsáveis. A situação de Campo Grande está cada dia pior porque os motoristas simplesmente se sentem donos das ruas e acham que podem tudo! A Lei brasileira, infelizmente, não é severa como deveria ser, e isso favorece a impunidade. Não adianta a prefeitura colocar semáforos, guardas o que seja se os motoristas simplesmente não obedecem as regras de trânsito. Na minha opinião, os testes do Detran deveriam ser mais rigorosos e os casos de infrações deveriam ter penas mais definitivas.
 
Susana Oliveira Cruz em 06/05/2011 04:09:00
Avenida Tamandaré virou segmento da BR pois é grande a circulação de caminhões e carreta no local,que é area urbana.Se pra adulto já é perigoso cruzar pela avenida imaginem para uma criança de 07 aninhos? Na saida de estudantes de escolas há guardas de trânsito, mas somente na MACE e Dom Bosco, os da periferia q se danem.Por outra lado a materia informa que os pais,irresponsaveis, do menor atropelador somente levará um "pito" pra q isso não se repita.Será impunidade? Graças a Deus a estudante já está melhor, vai pra casa e logo-logo vai se encontrar com as amiguinhas no Anchieta!!
 
samuel gomes=Campo Grande-ms em 05/05/2011 12:49:37
É isso ai por ser menor não paga pelos atos. Mais sabe fazer tudo que um maior de idade faz, mais ser punido não pode né.......E JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA PIADA daquelas para rirmos o dia todo............
 
Carlos Henrique M em 05/05/2011 09:24:48
Infelizmente, nas escolas onde estudam os menos favorecios não há a obrigatoriedade de policiais de trânsito, mas na esola militar tem policiais e até semáforo especial acionado pelos alunos. Porque nas outras escolas não existe esse mecanismo?
 
Leize Demétrio da Silva em 05/05/2011 02:22:26
Será que querem esperar que haja alguma morte!!Estas nossas leis é uma bela de uma porcaria msm!!!
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 01:49:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions