ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cruzamento da Costa e Silva com Fábio Zahran é readequado

Francisco Júnior | 28/07/2011 06:55

Obra foi iniciada em 18 de julho

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) executa desde o dia 18 de julho obras de readequação viária no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A obra exigirá investimentos de cerca de R$ 150 mil e será entregue dentro da programação de aniversário de Campo Grande.

Segundo informações da Agência, a intervenção foi feita em razão do tráfego intenso de veículos e pedestres, universitários e clientes do Atacadão, situação que gera o fechamento o retorno de acesso à outra pista da Costa e Silva, em razão da fila de veículos que aguarda a abertura do semáforo.

Fazem parte da readequação as seguintes mudanças: fechamento de uma das saídas da UFMS (a segunda no sentido centro-bairro), retirada do terceiro tempo do semáforo existente no mesmo local, remoção da lombada eletrônica e sua substituição por um semáforo de pedestre e uma passagem no canteiro central, também para pedestres. Com estas benfeitorias, a Agetran quer garantir mais segurança à população e proporcionar maior fluidez no trânsito e, também, reduzir o tempo de espera no cruzamento de ambas as avenidas.

Nos siga no Google Notícias