ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Cruzamento tem acidente com 4 veículos no Jardim dos Estados

Gabriel Neris e Helton Verão | 04/12/2012 14:42
Quatro veículos se envolveram em acidente na Espírito Santo com a Rua da Paz (Foto: Helton Verão)
Quatro veículos se envolveram em acidente na Espírito Santo com a Rua da Paz (Foto: Helton Verão)
Condutora do Fiat Pálio avalia que teve mais prejuízos entre as quatro motoristas (Foto: Helton Verão)
Condutora do Fiat Pálio avalia que teve mais prejuízos entre as quatro motoristas (Foto: Helton Verão)

Quatro veículos se envolveram em um acidente, por volta das 13h, de hoje (4) no cruzamento da rua Espírito Santo com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A colisão resultou em uma vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa com dores nas pernas.

Taís Rodrigues da Silva, de 22 anos, conduzia o Ford Fiesta na rua Espírito Santo, sentido avenida Afonso Pena. Testemunhas contaram que ela avançou sobre a sinalização de Pare e colidiu contra um veículo Jipe Cherokee, que seguia pela Rua da Paz.

A Cherokee, que era guiada pela médica Patrícia Salomão, 32, subiu na calçada e atingiu um Fiat Pálio. O Pálio estava estacionado e foi jogado contra um Chevrolet Classic, que estava a sua frente rente ao meio-fio.

A motorista do Fiesta ficou visivelmente abalada com o acidente e não conseguia descer do veículo por causa das dores nas pernas. Patrícia estava levando dois filhos pequenos para a escola. “Eu sempre faço esse caminho. O acidente foi questão de segundos”, resumiu.

Os dois veículos que estavam estacionados pertencem a funcionários da Unimed, empresa com sede em frente ao acidente. O Classic pertence à Kátia Regina Braga, 32, analista de processos da empresa. Ela contou que estava trabalhando e foi avisada por colegas da empresa sobre os danos em seu veículo. “Entrei de gaiato na história”, comenta.

Keila Rodrigues, 36, assistente administrativa da Unimed, é a proprietária do Pálio. Ela avalia que o seu veículo foi o que apresentou mais danos com o acidente. O vidro traseiro do carro foi parar sobre o capô da Cherokee. “Não costuma deixar o carro estacionado na esquina. Hoje não tinha vaga e acabei deixando aqui”, diz.

Nos siga no Google Notícias