ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

De BMW a S-10, três carros capotaram na Afonso Pena durante a madrugada

Viviane Oliveira | 28/02/2016 08:53
BWM capotou após motorista perder controle da direção na Avenida Afonso Pena, em frente a faculdade Facsul. (Foto: Direto das Ruas)
BWM capotou após motorista perder controle da direção na Avenida Afonso Pena, em frente a faculdade Facsul. (Foto: Direto das Ruas)
Outra capotagem foi registrada na Dom Aquino com a 13 de Maio. (Foto: Direto das Ruas)
Outra capotagem foi registrada na Dom Aquino com a 13 de Maio. (Foto: Direto das Ruas)

Três capotagens foram registradas durante a noite de ontem e a madrugada de hoje, na região Central de Campo Grande, conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico, mas ninguém se feriu gravemente.

Uma das capotagens ocorreu na avenida Afonso Pena, em frente a faculdade Facsul. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia em uma BMW e tinha como passageira uma mulher, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, atingiu uma árvore e retornou para a pista capotando. O dois sofreram ferimentos e foram levados à uma unidade de saúde.

O outro caso envolveu uma caminhonete S-10 e um veículo Peugeot, na rua 13 de Maio com a Dom Aquino. A passageira da caminhonete, que capotou, ficou ferida e precisou de atendimento médico.

Um veículo também capotou na Afonso Pena com a Rui Barbosa, mas não foi informado os carros envolvidos e se houve feridos. No total, foram registrados 17 acidentes, das 6h de ontem às 6h de hoje, sendo 11 com vítimas, conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

Fiscalização - Durante a noite de ontem foi realizada blitz na Avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo. Foram feitos 56 testes de alcoolemia e duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por embriaguez ao volante e cinco multadas por dirigir sobre efeito de álcool.

Conforme o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de acidentes. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e novembro do ano passado, o Centro foi cenário de 22,32% das colisões. A maioria ocorre nas avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias