ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Debate, reunião política e evento religioso bloqueiam ruas da Capital

Alerta Agetran é para motoristas que passam pelo local constantemente; interdições serão nesta terça e também no fim de semana

Liniker Ribeiro | 02/10/2018 15:35
Agente de trânsito controlando fluxo de veículos em local onde cones ajudam na sinalização (Foto: Divulgação/Agetran)
Agente de trânsito controlando fluxo de veículos em local onde cones ajudam na sinalização (Foto: Divulgação/Agetran)

Motoristas de Campo Grande devem ficar atentos a mudanças no trânsito, nesta terça-feira (2). Eventos políticos bloqueiam ruas e avenidas por aproximadamente quatro horas, durante à noite. No fim de semana, será a vez de atividades religiosas e uma feira cultural provocarem interdições.

Hoje, a faixa de estacionamento da Rua Joaquim Cândido, na altura do n°199, será interditada das 18h às 22h. O motivo é uma reunião política. Às 20h, será a vez da Rua Santana ser bloqueada para o trânsito.

A interdição será da Avenida Eduardo Elias Zahran, até a Rua Estevão Casal Caminha. A previsão é que os veículos voltem a passar pelo local a partir das 23h30.

Fim de semana - A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também já tem a programação de interdições para o fim de semana. Segundo o órgão, na sexta (5) e no sábado (6), a Rua Anísio Paulino barros, entre as Ruas Tenente Tenesse e Nebrasca, será interditadas das 18h às 23h para realização de um culto.

Também no sábado, uma feira cultural bloqueará a Rua Eva Maria de Jesus, entre a Rua do Seminário e Avenida Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo, das 17h às 22h.

Nos siga no Google Notícias