ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Delegado aguarda documento para soltar estudante de Medicina

João Pedro teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na sexta-feira (3). Ele se apresentou à Polícia Civil, na tarde de sábado (4)

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 06/11/2017 09:10
João Pedro conduzia a caminhonete que matou a advogada (Foto: reprodução WhatsApp)
João Pedro conduzia a caminhonete que matou a advogada (Foto: reprodução WhatsApp)

O delegado João Eduardo Davanço, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, aguarda o alvará de soltura para liberar o estudante de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, que matou no trânsito a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, e feriu o filho dela de 3 anos e 8 meses.

“Ele será liberado após o recebimento do documento”, diz a autoridade policial. Após sair da delegacia, o estudante será levado para o Patronado Penitenciário, onde colocará a tornozeleira eletrônica.

João Pedro teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na sexta-feira (3). Ele se apresentou à Polícia Civil, na tarde de sábado (4). O rapaz passou o fim de semana em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na noite de ontem, a juíza Eucelia Moreira Cassal determinou a soltura do estudante mediante fiança de R$ 50.598,00 e uso de tornozeleira eletrônica.

Para a soltura, a juíza determinou, que depois de solto, João Pedro terá que cumprir medidas cautelares como comparecimento mensal à justiça para informar suas atividades, não sair da cidade e nem de casa no período noturno e nos dias de folga. Ele também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e será monitorado por tornozeleira eletrônica.

Acidente - O acidente aconteceu por volta da meia-noite e meia de quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácará Cachoeiro. Carolina voltava de um encontro com as amigas, quando teve o VW Fox que dirigia atingido pela caminhonete Nissan Frontier, conduzida por João Pedro, que segundo a Polícia de Trânsito, trafegava em torno de 160 km/h. Após a batida, o rapaz fugiu a pé sem prestar socorro. O filho de Carolina, de 3 anos e 8 meses, que seguia na cadeirinha no banco traseiro fraturou a clavícula. A criança recebeu alta no fim da manhã de ontem (5).

João Pedro passou o fim de semana em um das celas da Depac Centro (Foto: André Bittar)
João Pedro passou o fim de semana em um das celas da Depac Centro (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias