A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

19/11/2011 21:47

Polícia pode indiciar dono do carro que menor dirigia durante acidente

Wendell Reis
Polícia encontrou garrafas de cerveja no carro e vai solicitar exames de alcoolemia (Foto: Fernando da Mata)Polícia encontrou garrafas de cerveja no carro e vai solicitar exames de alcoolemia (Foto: Fernando da Mata)

O delegado Divino Mendonça informou que vai apurar a responsabilidade de quem entregou o veículo aos menores que se envolveram em um acidente nesta tarde em Campo Grande, vitimando José Eduardo Menegati Tavares Manzione, 15 anos.

O delegado informou ainda que solicitou teste de alcoolemia nos adolescentes, visto que foram encontradas diversas garrafas de cerveja dentro do carro. Segundo o delegado, há suspeita de embriaguês.

José Eduardo estava no veículo Honda City que capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Outros cinco adolescentes foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande, sendo um deles em estado grave. Durante o acidente o carro saiu da pista, derrubou uma árvore e foi parar a 80 metros de distância, com as rodas para cima.

Milton Tobias, 38 anos, disse a nossa reportagem que acompanhava o jovem desde o pontilhão próximo ao acidente. Ele relatou que o carro já tinha escapado por pouco de um acidente a poucos metros de onde capotou. Segundo Milton, o jovem que conduzia o veículo percebeu que não conseguiria fazer a curva na rotatória e tentou trazer o veículo de volta para a pista, mas acabou capotando.

Pelo local foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança. A Polícia informou que os adolescentes estavam em uma festa e saíram para comprar cerveja.

Grupo ferido em capotamento estava em churrasco; motorista morto teria 15 anos
Honda saiu da pista, derrubou uma árvore e foi parar a 80 metros de distânciaO Honda City (placas HTJ-9688) que capotou na avenida Redentor, próximo...
Pai transporta filho de sete anos sem capacete e vai preso por embriaguez
Homem de 36 anos foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado transportando o filho de sete anos sem capacete. O fato aconteceu por volta da...



Em 1984,eu c/ 15 anos passei p/ uma tragedia dessas,q. minha irmã e seu esposo morreram prox. ao Estadio Elias Gadia(R. Albert Sabin/Taveiropolis),colhidos p/ um caminhão cujo motorista encontrava-se embriagado. Essa situacão mudou todo o nosso futuro(meu, pais, irmão...). Mas o que + doi, ñ tem volta: coracão e alma!!!
DEUS NOS PERDOE!Tenha compaixão p/ criticas.JOVENS OBEDECAM SEUS PAIS!!!
 
iara garcia em 21/11/2011 12:54:53
Sr. João Batista otimo comentario....filho de papai q tem muita liberdade da no q da....q seja feita a justiça e responsabilize os pais.....
 
graciela dos santos em 21/11/2011 12:19:05
Deus conforte os corações dos amigos e familiares, Carlos Eduardo va com Deus, sou mâe e tenho filho nessa idade e fico sempre monitorando os passos e dentro dos limites.
 
Aparecida da Silva em 21/11/2011 11:13:37
BOM dia gostaria de saber o que a policia de transito e agetran fazem porque em varios bairros de campo grande menores estao dirigindo sem carteira de motorista embriagados e homens barbados tambem estao dirigindo sem habilitaçao como fica sera que a policia nao vai fazer nada isto acontece ali no bairro campo nobre los sangeles ,cohab ,univercitaria nachivile,centro oeste,jardin das meninas etc.
 
marcelo de souza silva em 21/11/2011 09:46:37
Nossa legislação não muda, a tal lei seca q agora seria mais rigida, continua não obrigando ninguem a fazer teste de bafometro, ou seja continuara a mesma coisa: Morte e impunidade. Nos testes de DNA se vc se recusar a fazer, fica constatado q o filho é seu; Por que c/ o bafometro não pode ser igual? Porque as leis são feitas pelos poderosos q não cumprem a lei e seus filhos tbm não.
 
jose carlos almeida jr em 21/11/2011 09:10:00
Infelizmente a falta de autoridade dos pais continua fazendo vitimas, pelo q entendi os pais destes meninos (06) os levaram para a festa, o outro que estava no volante chegou mais tarde e chamou os demais para comprar cerveja, ou seja 16 anos dirigindo e mais tomando bebida alcoolica.
 
ana lucia korsuh em 21/11/2011 09:00:00
Muuuito bem joão batista..bravo...isso e verdade!!!
 
daniela dias em 21/11/2011 02:20:20
Deixe que Deus faça os seus planos para vós. Deus não conduz jamais seus filhos de maneira diferente da que eles escolheriam se pudessem ver o fim desde o princípio. E a todos que ficam julgando, parece que nunca cometeram ou fizeram nada de errado? Acha que os pais estão felizes? Misericordia, rezem, deem força, orem por todos ao inves de julga-los, nosso sincero pesar...
 
Alice Melo em 20/11/2011 12:56:15
Que Deus abençõe e conforte os pais, familiares e amigos do José Eduardo, Ccnduza a recuperação física e emocional dos meninos envolvidos e aos que lhes são próximos. E acima de tudo, que Deus nos oriente, nos dando sabedoria enquanto pais, para que possamos afastar de nossos filhos tragédias como essa!!
 
Patricia F L Pereira em 20/11/2011 12:33:19
Infelizmente mais uma tragédia e quantas outras ainda teremos que vivenciar? Nossos jovens na ânsia de conquistar a liberdade e nos pais com o desejo de dar-lhes a felicidade e realizar seus sonhos muitas vezes pecamos não impondo limites e responsabilidades. Para refletir e agir. Culpar os pais neste momento não é um ato humano. Neste momento rogo a Deus que lhes dê a força para superar a dor.
 
Ana Silvia Rigo em 20/11/2011 12:11:18
Joao Batista Calixto,
Essa nao eh hora de julgar ninguem, e NINGUEM tem o direito de julgar.
Pense na dor destes familiares, a hora eh de rezar por todos... para que a familia do que faleceu tenha muita forca e para que os outros saiam dessa.
Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra!
 
Carol Silva em 20/11/2011 11:11:38
como deve estar hoje a consciencia deste tal "PAI" que presenteou seu filhotinho com um carro que tirou a vida de outro ser humano....este pai tinha que ser responsabilizado por este crime contra vida, pois um garoto de 17 tem que ser monitorado e não ''largado na vida''.....mas...ao invés de carrão importado ele tinha que dar amor e carinho e atenção......é só isso que o jovem deseja....AMOR!!!
 
Tania Martins em 20/11/2011 11:07:55
isso que da o direito do adolecente voce nao pode falar nao para o seu filho que o vizinho liga para o concelho tutelar na minha epoca se voce chegasse pelomenos cheirando alcol levava uma surra e ficava uma semana deitado na folha da bananeira eu e meu irmao estamos vivo ate agoragraça a deus agora vao procurar o pai para responsabilizar
 
reinaldo quinhone em 20/11/2011 09:35:06
iNFELISMENTE AS PESSOAS SE EMPOLGAM COM BEBIDA COM CALOR E ESQUECEM DO PERIGO,, QUEM LIBEROU ESTE CARRO PRO MENOR DIRIGIR NAO DEVE TER FILHOS NAO SABE QUE É AMOR DE MAE,,,,POIS DEIXAR UM ADOLESCENTE JOGAR VIDA FORA ASSIM DE GRACA LAMENTAVEL ESTE FATO,, ENQUANTO TANTOS PESSOAS SOFREM DOENTES LUTAM PELA VIDA , OUTROS DESTROI A PROPRIA VIDA ATOA , PIOR AINDA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS OUTROS,,
 
roseli cardoso em 20/11/2011 09:21:53
Que Deus tenha misericórdia nos meninos que estão na Santa Casa...
a família e os amigos sofrem muito!
 
Daniella Souza Lima Soares em 20/11/2011 09:02:23
Como um pai autoriza um filho menor a sair com carro sabendo que o mesmo ingere bebida alcoólica . Podendo vitimar sua vida e demais vidas Tmb! Em que mundo estamos meu deus? Criança de 15 anos no volante e bebendo??? Pais de acordo com essa realidade ?!?! So Dps q se perde se da valor!!!
 
Edna bicalho em 20/11/2011 08:55:30
Registro minha indignação, com mais essa tragédia envolvendo perdas de vida humana e, de forma prematura. Deixo aqui minhas condolências à familia afetada. Que Deus conforte o coração desse pai e dessa mãe. No entanto, não me furto de tecer minhas críticas direcionadas a pais que não detém as rédeas de regramento e controle sobre seus filhos. Liberdade excessiva não é amor, pode ser tragédia.
 
JOSÉ GILBERTO M MANVAILER em 20/11/2011 07:58:23
as pessoas continuam fazendo coisas erradas e colocando outras em perigo dão carro para menores, bebidas alcoolicas e da nisso se a lei mudasse e responsabilizase as pessoas por atos inconscequentes talvez o brasileiro aprenda.
 
FABIO URCIRIO em 20/11/2011 07:54:04
A sorte foi que não mataram nenhum inocente. E outra, é hora sim da polícia punir esses irresponsáveis e seus pais, eles comentaram diversas infrações como entregar o carro a um menor de idade, dirigir alcoolizado. Eles botaram em risco a vida de dezenas de outras pessoas que dirigiam os seus carros ou andavam pela região.Devem ser punidos exemplarmente pela Lei.
 
Mário Cardoso em 20/11/2011 06:10:42
Dificil comentar um absurdo desses!!! pelo menos eles não bateram em outro carro..pois com 15 anos, sabe-se o que está fazendo..mais é muuuito triste ver alguem tão jovem morrer assim...punição para o irresponsável que deu o caro para eles, por favor...!!!
 
daniela rodrigues em 20/11/2011 02:37:28
Antes de comentar algo, busque as informações corretas, o problema é que o pai do rapaz que morreu estava em Las Vegas EUA, é muito lamentável que a família dele não orientaram pro filhos.
Que Deus abençõe e conforte os pais, familiares e amigos do José Eduardo.
 
Kelven de Araújo em 20/11/2011 02:35:09
Não cabe a ninguém julgar as pessoas, somos falhos, é fácil apontar culpados qdo ñ é com a gente que acontece. No entanto é de total irresponsabilidade, um pai/mãe deixar na mão de uma criança uma arma tão perigosa assim, pq todos nós sabemos que adolescentes se acham os donos da verdade e que podem tudo, e muitas vezes o exemplo vem de dentro de casa. Q Deus conforte o coração dessas famílias