ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia pode indiciar dono do carro que menor dirigia durante acidente

Wendell Reis | 19/11/2011 21:47
Polícia encontrou garrafas de cerveja no carro e vai solicitar exames de alcoolemia (Foto: Fernando da Mata)
Polícia encontrou garrafas de cerveja no carro e vai solicitar exames de alcoolemia (Foto: Fernando da Mata)

O delegado Divino Mendonça informou que vai apurar a responsabilidade de quem entregou o veículo aos menores que se envolveram em um acidente nesta tarde em Campo Grande, vitimando José Eduardo Menegati Tavares Manzione, 15 anos.

O delegado informou ainda que solicitou teste de alcoolemia nos adolescentes, visto que foram encontradas diversas garrafas de cerveja dentro do carro. Segundo o delegado, há suspeita de embriaguês.

José Eduardo estava no veículo Honda City que capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Outros cinco adolescentes foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande, sendo um deles em estado grave. Durante o acidente o carro saiu da pista, derrubou uma árvore e foi parar a 80 metros de distância, com as rodas para cima.

Milton Tobias, 38 anos, disse a nossa reportagem que acompanhava o jovem desde o pontilhão próximo ao acidente. Ele relatou que o carro já tinha escapado por pouco de um acidente a poucos metros de onde capotou. Segundo Milton, o jovem que conduzia o veículo percebeu que não conseguiria fazer a curva na rotatória e tentou trazer o veículo de volta para a pista, mas acabou capotando.

Pelo local foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança. A Polícia informou que os adolescentes estavam em uma festa e saíram para comprar cerveja.

Nos siga no Google Notícias