A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

13/11/2013 07:08

Dentista de 34 anos morre ao ser atropelado por caminhão na BR-262

Viviane Oliveira

Um dentista de 34 anos morreu, na noite de ontem (12), ao ser atropelado por um caminhão na BR-262, próximo da Fazenda Santa Eliza, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. José Carlos Ortolan Junior morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, José Carlos teria se atirado na frente de um caminhão no momento em que caminhava na rodovia BR-262, próximo ao primeiro Trevo de Terenos.

O corpo da vítima foi encaminhada para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.




acho triste e infeliz realmente que uma pessoa que não tem o que fazer vir aqui julgar o fato.
se fosse para nos acalmar (família), mas não, vem aqui deixar a gente mais nervosa e arrasada.
querida que Deus tenha mais ainda compaixão da tua alma pequena e te perdoe dos seus pré-julgamentos.
meu irmão merece o descanso nos braços do Pai.
 
Adriana Ortolan em 18/11/2013 16:21:13
seja acidente ou não com certeza ele lembrou de Deus no seu último suspiro e com certeza Deus e Jesus o acolheu.Deus console essa família.


 
orlanda ribeiro ferreira em 14/11/2013 12:16:49
Dona Lídia ,estamos em oração para que possa suportar tamanha dor do afastamento de um filho ,fica na Paz com Maria.
 
Sonia Aguiar em 13/11/2013 23:13:48
QUE DEUS E NOSSA SENHORA POSSA DAR FORÇA A VC TEIA AO PEQUENINO BEBE E A TODA A FAMILIA!!PELO POUCO QUE CONVIVI COM VCS ERAM MUITOS FELIZES!!QUE DEUS E NOSSA SENHORA CUBRA VCS COM O MANTO SAGRADO ,E QUE DERRAMEM CHUVAS DE BENÇAOS EM SUAS VIDA!!MEUS SENTIMENTOS!!
 
Ana Pacifica em 13/11/2013 20:23:02
Querida Lídia,
Que deus conforte seu coração nesse momento de dor!
sem palavras!
Um abraço carinhoso!!!!!
 
sirley maroneze em 13/11/2013 18:50:45
Descanse em paz Dr.Jose, obrigado por permitir que eu trabalhasse com o Sr.Forca Ana voce tem o Pedro.
 
maria elena galvao em 13/11/2013 17:21:55
Às vezes não foi suicídio, sim? É difícil saber o que aconteceu nessas horas. Não assumam coisas sem ter certeza :/
 
Ana Souza em 13/11/2013 15:57:34
Existem momentos da vida que o silêncio consola mais do que palavras funestas. Este é um destes Márcia Silva seu silêncio vale para a família mais do que mil palavras. Pois o criador entende a dor e o desespero que ele estava sentindo "pois o mero homem vê o que aparenta aos olhos mas Deus vê o que a pessoa é no intimo". Meus sentimentos à família.
 
Higor Almeida em 13/11/2013 15:22:23
DEUS pai misericordioso tenha compaixão de sua alma, e, acalente a dor de seus familiares e a de todos nós.
 
Leila Milagres em 13/11/2013 14:47:54
Muito triste. ótimo profissional, jovem e com um futuro promissor... Infelizmente a vida tem destes “vai e vem”, e o que nos resta é orar para que Deus possa confortar os corações dos amigos e familiares nesse momento difícil.
 
Jessica Nadine em 13/11/2013 14:35:00
Marcia Silva,

você deveria reler a Bíblia e se concentrar no cuidado e na misericórdia que o Senhor Deus dispensava as pessoas, mesmo àquelas pelas quais as outras pessoas demonstravam reprovação, por conta de sua conduta.

Seu comentário foi absolutamente infeliz e inoportuno. Em vez de falar com este ar de superioridade sobre a conduta de alguém que, provavelmente, você nem conhece, e nem sabe se foi isto mesmo o que ocorreu, porque não ora para o Senhor consolar a família dele? Cada um dará conta de si mesmo ao Senhor, nunca se esqueça disto.
 
Andreia Ferreira em 13/11/2013 14:34:20
Venho por meio desta, manifestar meus sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares. Nas intenções da santa missa estarei rezando pelo descanso eterno de sua alma. Que nesta hora tão dolorosa nossa senhora venha ao encontro de todos para consolar, fortalecer e amparar. Em Cristo, na paz e no amor, Pe. Micael Carlos Andrejzwski – Administrador Paroquial da Catedral São José de Coxim
 
Pe. Micael Carlos Andrejzwski em 13/11/2013 14:08:21
Não se pode afirmar algo que apenas vimos com um olhar rápido.
Todos estamos sujeitos a ter uma distração ou um desconforto e sair sem querer do
rumo.
Melhor é acreditar que essa pessoa tão querida teve um acidente.
 
Mirella Forti Cossignani em 13/11/2013 12:17:56
Não há palavras para dizer nesses momentos...somente Deus pode confortar,amparar,e dar a paz que os familiares precisam...podemos apenas abraçar bem forte,estar perto,sem perguntar,questionar...somente oferecer nosso amor e apoio aos familiares ...misericórdia senhor.....
 
Rozália leite em 13/11/2013 11:50:59
Lidia, estamos de luto com vc, .o Jr, era como um filho para nós, sempre brincalhão e atencioso....Que Deus ilumine seu espirito na vida eterna..... Estaremos ao seu lado para ajuda-la a suportar esta dor.
Suas amigas.....Adelia, Graça,Carla.......
 
Adelia Josina em 13/11/2013 11:19:25
Se suicídio resolvesse, lamentável, pobre do ser humano que acredita que o além é o nada, que Deus tenha piedade de ti, pois se aqui ficasses certamente seria mais fácil para resolver qualquer situação, onde estás agora, descobristes que é muito pior e sem volta, por muito tempo.
 
marcia silva em 13/11/2013 11:12:13
Acompanhei os anos de faculdade do Zé junto de minha filha, Bia Rahe. Foi para mim uma pessoa muito especial e querida. Hoje já chorei muito. Zé foi filho. Descanse em paz!!
 
maria augusta rahe em 13/11/2013 10:32:53
Pessoa excepcional, uma perda lamentável!!
 
Maria Cristina Hvala de Figueiredo em 13/11/2013 09:46:10
Lamentável, que DEUS possa dar o conforto a toda família em especial sua mãe Lidia, suas irmãs Adriana e Carmen sua esposa Anatéia e o pequeno Pedro. Junior pessoa maravilhosa sempre disposto a ajudar os menos favorecidos que DEUS o tenha em um bom lugar.
 
Neide Silva em 13/11/2013 09:42:58
Pessoa muito querida e humana. Profissional exemplar, muito responsável. Seu familiares, colegas e pacientes de luto.
 
Paulo Portugal em 13/11/2013 09:38:51
SEM PALAVRAS...... UMA PESSOA MTO QUERIDA MESMO.... QUE DEUS CONFORTE E DE A FORÇA QUE PRECISA PARA ENFRENTAR ESSA DOR TÉIA.... SENTIMENTOS......
 
janaina moras pires em 13/11/2013 09:32:53
Descanse em paz... Meus sentimentos.
 
Pedro Igor Cardozo em 13/11/2013 09:25:00
Ainda é muito difícil acreditar que isso aconteceu.Que Deus possa confortar essa família com essa perda tão grande.
 
Renata Catoci em 13/11/2013 09:19:38
Muito triste...uma pessoa maravilhosa.que Deus conforte a familia.
 
anne carolinne barbosa em 13/11/2013 09:15:04
Estou muito triste, trabalhei com ele durante alguns anos, um excelente profissional, uma pessoa extraordinária...Sem palavras!
Q DEUS conforte seus familiares, seu pequenino filho!
Luto!
 
leidiniz cheres em 13/11/2013 08:55:43
Lamentável uma pessoa maravilhosa...
 
Vanessa vera em 13/11/2013 08:32:21
Sem palavras... q Deus conforte o coração dos familiares...
 
Neusirene Belard em 13/11/2013 08:15:22
MUITO TRISTE ISSO...FAZIA PARTE DO NOSSO QUADRO DE SERVIDORES...LAMENTÁVEL...MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.
 
jessica valerio em 13/11/2013 07:32:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions