ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dependente químico se joga em frente de carro e tumultua trânsito

Lidiane Kober e Kleber Clajus | 17/03/2014 19:00
Dependente químico precisou ser contido pelos bombeiros (Foto: Kleber Clajus)
Dependente químico precisou ser contido pelos bombeiros (Foto: Kleber Clajus)

Um dependente químico, de cerca de 30 anos, cruzou, na tarde desta segunda-feira (17), a Avenida Ernesto Geisel e se jogou em frente de veículo Ford Fiesta. A motorista do carro, uma advogada de 25 anos, reduziu a velocidade e tentou desviar, mas acabou atingindo o jovem, que machucou a cabeça e os braços.

O acidente ocorreu por volta das 16h40, no trecho entre as ruas Guariroba e Graúna, no Bairro Guanandi. Muito nervosa, a motorista do Fiesta, que estava acompanhada do enteado, pediu para o nome não ser revelado e garantiu que fez de tudo para não atingir o dependente químico.

Ele, por sua vez, não portava documento e apresentou reação bastante alterada. Com ferimentos na cabeça e nos braços, por conta do choque com o para-brisa do veículo, o homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Upa (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Universitário.

A colisão tumultuou por cerca de meia-hora o trânsito na Avenida Ernesto Geisel e uma viatura da Polícia Civil ajudou a controlar a circulação de veículos. Os maiores, como um ônibus e um caminhão, precisaram até cortar galho de uma árvore para passar.

Frequente – Há 28 anos morando na região, o aposentado Paulo Araújo, de 64 anos, disse que esse tipo de ocorrência é “comum” nas redondezas. “Usuários de droga ficam no mato alto às margens do córrego e saem desnorteados”, comentou. “Ao menos duas pessoas já morreram nesta mesma situação”, completou.

Nos siga no Google Notícias