ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Depois de derrubar placas, motorista acaba preso por embriaguez

A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um Fiat Siena, por volta das 2h30 desta sexta-feira (10), no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Calógeras

Viviane Oliveira | 10/08/2018 08:30
Pedaços de veículos ficaram na rua onde aconteceu acidente envolvendo caminhonete e veículo de passeio (Foto: Bruna Kaspary)
Pedaços de veículos ficaram na rua onde aconteceu acidente envolvendo caminhonete e veículo de passeio (Foto: Bruna Kaspary)

Bêbado, Ranulfo Franco Júnior, 28 anos, foi preso após se envolver em acidente de trânsito, por volta das 2h30 desta sexta-feira (10), no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um Fiat Siena. O cruzamento é sinalizado. 

Conforme boletim de ocorrência, Ranulfo dirigia a caminhonete pela Rua Sete de Setembro, quando no cruzamento ocorreu a colisão com o Fiat Siena conduzido por um homem de 51 anos que seguia com mais três passageiros. Uma das ocupantes ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Por causa do impacto, a S10 bateu contra um parquímetro e duas placas de sinalização.

Ranulfo, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez e durante atendimento à ocorrência, foram encontrados duas porções de maconha no carro dele e uma caixa de fósforo. Os veículos ficaram danificados. Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. Apenas de Ranulfo deu positivo com 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante.

Questionado sobre a droga, Ranulfo disse que era para uso pessoal. Os dois automóveis envolvidos no acidente foram levados para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias