ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Depois de fim de namoro, homem bebe, bate o carro em rodovia e acaba preso

Jovem ainda estava com a habilitação suspensa

Mayara Bueno | 06/03/2016 12:10

Um jovem de 26 anos acabou preso ao ser flagrado dirigindo embrigado na noite de sábado (5). Ele foi detido na BR-163 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), depois de ter batido o veículo no meio fio.

O argumento para estar embriagado foi o de que a namorada havia terminado o relacionamento, por isso teria bebido muito. Antes de pegar o carro, ele estava no Nasa Park, onde ingeriu bebidas alcoólicas, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava em visível estado de embriaguez e agressivo. Seu veículo, um Hyundai Azera, cor prata, placas NRJ-1213, saiu da pista e colidiu no meio fio, fazendo com que um dos pneus furasse.

Acionada, a PRF pediu ao condutor a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que informou não estar com o documento, pois ele foi suspenso. À ele foi pedido o teste de bafômetro, que se recusou a fazer. O motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por digirir com a capacidade psicomotora alterada por ter ingerido bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias