ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Desde primeiro de março, trânsito tem uma morte por dia em Campo Grande

Viviane Oliveira | 05/03/2012 17:53
Na madrugada de sábado , um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)
Na madrugada de sábado , um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)

Desde o dia 1º de março cinco pessoas já morreram no trânsito de Campo Grande. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) desses, dois são motociclistas, dois condutores de veículo e um pedestre.

O primeiro acidente fatal na cidade foi registrado na madrugada de sexta-feira (2), na avenida Costa e Silva, Hugo Ferreira da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Na madrugada de sábado, um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel, entrada do parque Linear Presidente Jânio Quadros. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Antes do acidente, freou por pelo menos 16 metros.

No sábado à noite duas pessoas morreram num acidente entre duas motocicletas na rua Marluce, esquina com a Formosa, próximo à avenida Tamandaré, na Vila Marli.

Elisângela Fernandes Ramos e Gustavo Ângelo Martins Gonzales não resistiram aos ferimentos causados pela batida. Elisângela morreu no local.

Vítima de acidente de trânsito por volta do meio-dia do dia 27 de janeiro, no Nova Lima, em Campo Grande, Edmundo Severino Dias, 66 anos,morreu no final da manhã de hoje (5), na Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia um veículo na rua Marquês de Herval, quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), debruçou sobre a direção do veículo e colidiu com um ônibus. Ele teve hemorragia no tórax e lesões no pulmão, foi encaminhado para a Santa Casa, onde morreu.

Acidentes na região - Na quinta-feira (3) às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, bairro de Campo Grande. Um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na caminhonete, o motorista e outros três passageiros ficaram feridos.

Nos siga no Google Notícias