ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Desgovernado, caminhão invade igreja na Mascarenhas de Moraes

Apenas o motorista se feriu e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes e Paulo Francis | 03/09/2018 20:27
Com o impacto a cabine do caminhão se separou da carroceria. (Foto: Paulo Francis)
Com o impacto a cabine do caminhão se separou da carroceria. (Foto: Paulo Francis)

Um caminhão foi parar dentro da Igreja Sara Nossa Terra, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, por volta das 19h30, desta segunda-feira (03) em Campo Grande. O motorista ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o condutor descia a Mascarenhas de Moraes, sentido Avenida Tamandaré, quando perdeu o controle da direção e invadiu a igreja que fica no cruzamento com a Presidente Castelo Branco.

“Toda segunda tem aula de canto na igreja e justo hoje a aula foi cancelada. Mas haviam 4 pessoas aqui, só que lá nos fundos”, comentou a pastora Nilma Neide Nunes Carvalho, de 54 anos. O veículo derrubou a porta principal da igreja, arrastando algumas cadeiras e móveis do local.

Às testemunhas, o condutor teria dito que o caminhão passou por uma revisão, ainda hoje. No entanto, a cabine teria destravado na hora que ele freou o veículo, causando o acidente.

“O barulho das ferragens fez um estouro muito alto”, também comentou a professora de canto Debora Paz, de 46 anos. Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) ainda estão no local.

Nos siga no Google Notícias