ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Detran abre visitação a lotes de motocicletas que serão leiloados terça e quarta

Marta Ferreira | 25/11/2011 09:54

Interessados em particicipar do leilão de sucatas que o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) faz entre os dias 29 e 30 de novembro, já podem visitar o pátio do órgão para ver os lotes que serão colocados à venda.

São 412 lotes de sucatas de motocicletas, recolhidos no pátio do órgão, em Campo Grande. A intenção do leilão é desafogar o pátio da Capital. O valor do lance varia entre R$ 80 e R$ 90.

Os veículos serão leiloados como sucatas e não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação e podem significar bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

O valor arrecadado no leilão será usado para quitar a dívida do veículo leiloado junto ao Detran. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente. Se o valor arrecadado do lote for superior à dívida do veículo, o proprietário receberá a diferença.

Os lotes que se encontram recolhidos-apreendidos poderão ser examinados na sede do Detran, na Rodovia MS-080, Km 10, saída para Rochedo, hoje e segunda-feira, no período das 8h às 13 horas. O leilão acontece na sede do Detran/MS, à partir das 8 horas, no Auditório do Bloco 12.

Nos siga no Google Notícias