ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Detran lança hoje mais uma etapa da campanha “Pedestre, Eu Cuido”

Francisco Júnior | 02/10/2012 07:54

O Detran ( Departamento Estadual de Trânsito) lança nesta terça-feira (2), a quarta etapa da Campanha "Pedestre, Eu Cuido!". Desta vez, o órgão conta com a parceria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) através do Programa de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Segurança Viária.

O programa procura levar à casa da população através dos Agentes de Saúde, informações e orientações de prevenção de acidentes de trânsito e segurança viária. O primeiro tema abordado pelos Agentes será a Campanha Pedestre, Eu Cuido!

O lançamento da quarta etapa da campanha acontece na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, localizado na Avenida Gury Marques com a Avenida Guaicurus, a partir das 8h30.

O programa "Pedestre, eu cuido" conta com parceria da Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), demais entidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito, bem como, Polícia de Exército, Rotary Clube, Águas Guariroba, Centros de Formação de Condutores, Centro Brasileiro de Condutores e Secretaria Municipal de Educação.

Nos siga no Google Notícias