A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/01/2018 13:54

Detran vai passar a emplacar veículos também em shopping da Capital

Serviço deve ser oferecido na unidade que funciona no Bosque dos Ipês.

Ricardo Campos Jr.

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) vai passar a emplacar veículos também na unidade que funciona no Shopping Bosque dos Ipês. A expectativa do diretor-presidente do órgão, Roberto Hashioka, é que o serviço comece a ser oferecido no local dentro de 45 dias.

Segundo ele, o prazo leva em consideração mudanças na fachada do centro comercial no local onde funciona o Prático, principalmente instalação de cobertura.

Hashioka disse que a empresa responsável pela obra já foi contratada, mas ele não se recordou dos valores que serão investidos. Afirmou também que o próprio shopping ajudou o departamento, que liberou nesta semana o início das intervenções.

“Será o primeiro serviço de emplacamento fora da sede do Detran, que fica na saída para Rochedo. No local, além dos serviços de CNH, já estão sendo feitas também vistorias veiculares”, explicou o diretor-presidente.

O órgão pretende aproveitar os servidores que já trabalham nesse setor. Alguns deles serão remanejados para trabalhar no shopping.

Hashioka garante que essa medida não vai afetar o atendimento na saída para Rochedo e afirma que tampouco será preciso, em um primeiro momento, convocar os candidatos aprovados no concurso que ainda está em vigor e expira no fim deste ano.

“Vamos nos ajustando. Onde tem três, deixaremos dois. Onde tem quatro, deixaremos três e assim vai. Vamos buscar otimizar”, completa.



Muito boa esta proposta do Detran pois vai agilizar e favorecer uma grande parte dos usuários com esta descentralização.
 
Seusamuca em 25/01/2018 17:42:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions