ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Detran vai realizar leilão de sucatas com lances pela internet

Francisco Júnior | 26/05/2012 14:57
Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão, porém os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS.
Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão, porém os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS.

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês. A nova modalidade de leilão pretente agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros estados.

O leilão será realizado por intermédio do Portal Baston Leilões, no endereço eletrônico www.bastonleiloes.com.br, podendo receber lances a partir das 10h do dia 28 de maio, com encerramento previsto para as 17h do dia 26 de junho, horário de Brasília.

Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão, porém os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS, nos dias 28 de maio e 04, 11,18 e 25 de junho, das 08h às 13h.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS,www.detran.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias