ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Diogrande traz reabertura de editais de licitação para taxista e moto-taxista

Ana Maria Assis | 01/02/2011 09:15

Após cancelamento da licitação para alvarás de táxi e mototáxi em Campo Grande no final do ano passado, o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) abre hoje novo processo licitatório. Os interessados podem adquiria a pasta com especificações sobre ambas as licitações no Paço Municipal, Afonso Pena, 3297.

O presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior, explicou que os processos licitatórios para taxistas e moto-taxistas haviam sido cancelados pela Justiça após os profissionais terem reclamado de “confusão” com o horário. “Muitos entenderam que poderiam entregar a documentação depois do horário limite, mas às 8h os portões são fechados e não se recebe mais nada”, disse Rudel.

Desta vez, conforme o Diogrande, os taxistas poderão entregar a documentação até às 8h do dia 21 de março e os moto-taxistas até às 8h do dia 22 de março, “impreterivelmente”, segundo o texto publicado oficialmente. Os documentos para inscrição na licitação de alvará também deve ser entregues no Paço.

Nos siga no Google Notícias