A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

25/01/2013 21:31

Discussão entre caminhoneiros pode ter causado acidente na BR-163

Nyelder Rodrigues
Caminhão que bateu na traseira do bitrem ficou com a parte direita da frente totalmente destruída com a colisão (Foto: Sidney Assis)Caminhão que bateu na traseira do bitrem ficou com a parte direita da frente totalmente destruída com a colisão (Foto: Sidney Assis)

Dois caminhões se envolveram em um acidente no início da noite desta sexta-feira (25) na BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde. O motivo do acidente seria uma discussão entre os dois condutores.

Ricardo Antônio Lemos, de 34 anos, dirigia um caminhão Volvo bitrem, carregado de soja. Ele sentiu a pancada na traseira do veículo e parou. Ele tinha sido atingido por outro caminhão Mercedes Benz, de Naviraí, que levava um trator para Naviraí.

O caminhão, dirigido por um homem identificado apenas como Luis Alberto, de 60 anos. O veículo ficou com a parte direita da frente totalmente destruída, e o trator caiu sobre a pista, que teve que ser interditada em meia pista. Muito óleo vazou e ficou espalhado pela estrada.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois caminhoneiros ficou ferido. De acordo com Luis Alberto, ele e Ricardo discutam pelo rádio, usando a frequência aberta e muito usada nas estradas, desde Rondonópolis (MT).

“Eu tentava ultrapassar e ele me fechava. Agora eu tentei ultrapassar ele de novo e ele me fechou e puxou o freio de mão”, contou Luis Alberto, explicando que o acidente teria sido proposital. Ricardo negou que tenha provocado a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para colher informações e registrar o caso.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)




Atenção autoridades, tem que punir os dois motorista , isso eh falta de responsabilidade, pondo em risco a vida dos demais usuarios na via..
 
Ado Filho em 26/01/2013 08:12:30
Brincadeira tem hora.
 
AURELIO GAMARRA em 25/01/2013 22:54:28
Esses "moleques" não brincaram de caminhão quando eram pequenos? No mínimo deviam estar com as cabeças "engarrafadas.
 
AURELIO GAMARRA em 25/01/2013 22:53:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions