ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Discussão entre caminhoneiros pode ter causado acidente na BR-163

Nyelder Rodrigues | 25/01/2013 21:31
Caminhão que bateu na traseira do bitrem ficou com a parte direita da frente totalmente destruída com a colisão (Foto: Sidney Assis)
Caminhão que bateu na traseira do bitrem ficou com a parte direita da frente totalmente destruída com a colisão (Foto: Sidney Assis)

Dois caminhões se envolveram em um acidente no início da noite desta sexta-feira (25) na BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde. O motivo do acidente seria uma discussão entre os dois condutores.

Ricardo Antônio Lemos, de 34 anos, dirigia um caminhão Volvo bitrem, carregado de soja. Ele sentiu a pancada na traseira do veículo e parou. Ele tinha sido atingido por outro caminhão Mercedes Benz, de Naviraí, que levava um trator para Naviraí.

O caminhão, dirigido por um homem identificado apenas como Luis Alberto, de 60 anos. O veículo ficou com a parte direita da frente totalmente destruída, e o trator caiu sobre a pista, que teve que ser interditada em meia pista. Muito óleo vazou e ficou espalhado pela estrada.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois caminhoneiros ficou ferido. De acordo com Luis Alberto, ele e Ricardo discutam pelo rádio, usando a frequência aberta e muito usada nas estradas, desde Rondonópolis (MT).

“Eu tentava ultrapassar e ele me fechava. Agora eu tentei ultrapassar ele de novo e ele me fechou e puxou o freio de mão”, contou Luis Alberto, explicando que o acidente teria sido proposital. Ricardo negou que tenha provocado a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para colher informações e registrar o caso.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias