ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois acidentes em horário de pico causam transtornos na Rua Ceará

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 08/07/2015 08:47
A motocicleta colidiu com o carro no cruzamento da Rua Caconde (Foto: Marcos Ermínio)
A motocicleta colidiu com o carro no cruzamento da Rua Caconde (Foto: Marcos Ermínio)

Dois acidentes de trânsito causaram transtornos na Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, por cerca de 40 minutos durante a manhã de hoje (8), no horário de pico. Três carros colidiram no cruzamento com a Rua Pernambuco e, na Rua Caconde, uma moto colidiu com um automóvel.

O primeiro acidente ocorreu em frente a uma loja de materiais de construção, no cruzamento da Rua Pernambuco. Uma mulher, identificada como Sônia, de 67 anos, saia do estabelecimento, conduzindo um Honda Fit, e realizou uma manobra, para seguir pela Ceará, quando colidiu com um Fiat Siena, de um rapaz de 23 anos.

O rapaz contou que o sinal estava verde, então ele seguiu normalmente, não vendo a manobra de Sônia. Com a colisão, a mulher perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu um Corolla prata, estacionado em frente à loja de materiais de construção.

O veículo ainda quebrou parte de uma mureta, no estacionamento da loja. A dona do Corolla, 42 anos, apontou que possui seguro, mas ficou preocupada com o Honda Fit, que ficou bastante danificado.

Algumas quadras acima, no cruzamento da Ceará com a Rua Caconde, um motociclista colidiu com um Mercedes A190. Conforme relatos do motorista, identificado como Vagner, 28, ele estaria cruzando a Ceará e alegou que não viu a motocicleta, sendo que o sinal, que fica há uma quadra do local, estava fechado para os motoristas.

O condutor da moto, Edinaldo da Silva Rodrigues, colidiu com o lado esquerdo do carro e machucou a perna, sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Por conta dos dois acidentes, a via tráfego ficou lenta, por volta de 40 minutos, sendo que somente uma das faixas estava livre, até a retirada dos acidentes e carros.

O carro destruiu a mureta do estacionamento da loja (Foto: Marcos Ermínio)
O carro destruiu a mureta do estacionamento da loja (Foto: Marcos Ermínio)
Os acidentes causaram lentidão na Rua Ceará (Foto: Marcos Ermínio)
Os acidentes causaram lentidão na Rua Ceará (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias