ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dois carros estão envolvidos em atropelamento de idoso na Capital

Nadyenka Castro | 03/11/2011 14:20

O segundo veículo é um Gol de cor branca, quatro portas. O motorista não ficou no local do acidente, mas, a Polícia já tem o primeiro nome dele

Marcas de frenagem ficaram no asfalto da avenida. (Foto: Simão Nogueira)
Marcas de frenagem ficaram no asfalto da avenida. (Foto: Simão Nogueira)

Dois veículos estão envolvidos no acidente que matou o idoso Antônio Clélio de Souza, de 86 anos, na manhã do último sábado, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, além do Gol dirigido pelo guarda municipal Bruno Gil de Oliveira, 27 anos, outro carro da mesma marca também atropelou o idoso.

Imagens obtidas e divulgadas pela TV Morena mostram Antônio caminhando pela calçada, atravessando a via no sentido centro/ Parque dos Poderes e depois ele sendo atropelado pelo veículo conduzido por Bruno e em seguida pelo outro Gol.

Segundo o delegado, o motorista do Gol de cor branca, quatro portas, parou após o acidente e disse o primeiro nome ao guarda municipal. No entanto, ele não se apresentou à Polícia Civil, que aguarda a apresentação dele ainda nesta tarde.

Antônio Clélio morreu no local. O guarda municipal participou de todos os procedimentos padrão, inclusive do exame de alcoolemia, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias