ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dois ficam feridos em acidente e motorista é preso por embriaguez

Viviane Oliveira | 25/02/2016 07:19

Nelson Pereira de Oliveira, 53 anos, foi preso por embriaguez após se envolver em acidente com uma motocicleta na noite de ontem (24), na Rua Piraputanga com a Cantagalo, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Nelson seguia com um veículo Fiat Uno, quando fez uma conversão a esquerda e colidiu de frente com a motocicleta Yamaha conduzida por Maycon Soares de Oliveira, 23, que tinha como passageira a esposa, Daiane Ross Souza da Silva, 20.

Ainda conforme registro policial, Nelson fez teste de alcoolemia, que resultou em 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante por embriaguez e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O motociclista e Daiane foram socorridos até a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Durante atendimento, os policiais de trânsito constataram que Maycon não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Testemunhas ainda informaram à polícia, que havia uma criança de colo junto com o casal na moto, informação não confirmada pelo condutor da motocicleta.

Nos siga no Google Notícias