ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois idosos ficam feridos em acidente na BR-163, em Rio Verde

Francisco Júnior | 30/06/2012 07:39
Acidente aconteceu na região de Rio Verde. (Foto: Edição MS)
Acidente aconteceu na região de Rio Verde. (Foto: Edição MS)

Dois idosos, de 62 e 63 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde de ontem (29), no quilometro 688 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Edição MS, os dois foram socorridos por terceiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Rio Verde, município que residem. Ambos estavam num Ford F75, placas HQS-4464 de Rio Verde, que era conduzido pelo idoso de 62 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a camionete seguia no sentido Coxim e colidiu na lateral de um bitrem Scania, placas CNR-7798 de São Paulo, que trafegava no sentido contrário, com destino a Rio Claro (SP).

Após a colisão, a camionete tombou e ficou atravessada na rodovia, que ficou parcialmente interditada até a chegada da PRF. A polícia informou que graças a habilidade do motorista do bitrem não aconteceu uma colisão frontal, pois o acidente foi causado pela quebra da barra de direção da camionete, que ficou desgovernada e invadiu a pista contrária.

Nos siga no Google Notícias