ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois motociclistas ficam feridos após caírem em buraco na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 15/01/2016 07:50
Cratera na Ernesto Geisel causou dois acidentes na manhã de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
Cratera na Ernesto Geisel causou dois acidentes na manhã de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Os buracos, que aumentam a cada chuva, continuam fazendo vítimas nas ruas de Campo Grande. Nesta sexta-feira (15), nas primeiras horas do dia, dois motociclistas ficaram feridos após caírem em buraco na Avenida Ernesto Geisel, na no sentido Bairro/Centro, na frente da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

As vítimas foram um homem de 23 anos e outro de 54. Cada um seguia em uma motocicleta, quando caíram ao passar sobre o buraco. Eles foram socorridos, com ferimentos leves, pelo Corpo de Bombeiros e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

O Corpo de Bombeiro também acionou a Polícia de Trânsito e a Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) para sinalizar a cratera. Quase todos os dias, pelo menos uma pessoa sofre ferimentos, sem contar com prejuízos nos veículos, por causa das cratera nas vuas da Capital.

No último domingo, duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas, após bater o veículo em um carro. Os dois seguiam na contramão, porque uma parte da via estava interditada por causa dos vários buracos encobertos pela água. 

Na segunda-feira (11), A frentista Abadia Ferreira de Lima, 40 anos, perdeu controle da direção da moto e caiu ao passar em um buraco na Avenida Gury Marques, perto da Rodoviária. A cratera tem 50 centímetros de profundidade e estava cheia de água. Mesmo com serviço de tapa-buraco, a Prefeitura não está dando conta de resolver a situação.

Um trecho da avenida, já na região do Aero Rancho, está totalmente interdidato após tubulações de esgoto e de drenagem se romperem em decorrência das chuvas. No local, não há previsão para que o tráfego seja liberado.

Nos siga no Google Notícias