ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois motoristas bêbados se envolvem em acidente e um vai preso

Viviane Oliveira | 18/12/2015 07:55

Dois motoristas foram flagrados bêbados após acidente de trânsito na madrugada de hoje (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, esquina com a Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um dos motoristas conduzia um veículo Voyage pela Rua Dom Aquino e o outro condutor, Bruno D. de 25 anos, seguia pela Ernesto Geisel em um veículo Gol, quando no cruzamento bateram de frente.

A polícia foi acionada e constatou que os dois motoristas apresentavam sinais de embriaguez. Eles aceitaram a fazer o teste do bafômetro. O resultado de um dos condutores foi de 0,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Já o resultado do teste de Bruno foi de 0,73 miligramas, bem acima do permitido por lei. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) é considerado crime, previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro, quando o bafômetro marcar igual ou superior a 0,34 miligramas por litro de ar.

Nos siga no Google Notícias