A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

28/07/2014 14:55

Dona de casa fica ferida ao ser fechada por carreta na Duque de Caxias

Zana Zaidan e Alan Diógenes
Motociclista caiu e bateu braço em poste da via (Foto: Marcelo Victor)Motociclista caiu e bateu braço em poste da via (Foto: Marcelo Victor)

Uma dona de casa de 40 anos teve ferimentos graves no braço depois que a moto em que ela trafegava caiu no canteiro da rua General Neponuceno Costa, na Vila Alba, em Campo Grande. O acidente aconteceu nesta tarde (28), por volta das 14h30. O marido de Virginia Santos, Walter Alexandre Coelho, 43, alega ter sido fechado por uma carreta.

Ele conta que seguia sentido aeroporto, na faixa da esquerda, se aproximava da avenida Duque de Caxias, e foi fechado pelo caminhão, que estava na pista da direita.

Por causa da manobra, Coelho perdeu o controle da motocicleta Honda Falcon, que tombou no canteiro que divide a avenida. Virginia bateu o braço em um poste da via, e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Coelho não teve ferimentos.

O motorista do caminhão aguardava no local, mas não quis dar entrevista.

O Bptran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar interditou a faixa esquerda da via, por isso, o fluxo de veículos está no lento no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions