ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Duas mulheres e uma criança de Brasilândia morrem em acidente no Paraná

Viviane Oliveira | 05/03/2012 14:50

Os corpos estão sendo trazidos para Brasilândia. O prefeito decretou luto oficial de três dias no município

A colisão entre os dois veículos foi tão violenta que a condutora e as duas passageiras morreram na hora.
A colisão entre os dois veículos foi tão violenta que a condutora e as duas passageiras morreram na hora.

Três mulheres de Brasilândia, cidade distante 355 quilômetros de Campo Grande, morreram em um acidente de trânsito na noite de ontem (4), por volta das 18h30 na PR-317 próximo a Maringá (PR).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) uma caminhonete F-250 conduzida por Tiago Luz Luizari, de 31 anos, colidiu na lateral de um Corolla que seguia no sentido contrário.

A motorista do Corolla, Sindleia Beatriz Ribeiro Hippler, 41, sua irmã Simone Beatriz Ribeiro Ferreira, 45, e a filha de Sindleia, Gisele Ribeiro Hippler, 11 anos, morreram na hora.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. Sindleia seguia sentido Nossa Senhora das Graças/Santa Fé quando ao fazer uma curva fechada à esquerda perdeu o controle do veículo e ocorreu a colisão.

O motorista da caminhonete F-250, de placas de Presidente Prudente (SP) e os outros três passageiros não ficaram feridos.

Luto - O prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, decretou três dias de luto pela morte das brasilandenses. A colisão entre os dois veículos foi tão violenta que as mulheres morreram na hora. O Corolla ficou completamente destruído. Os corpos deverão chegar nesta tarde no município.

Nos siga no Google Notícias