ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Duas pessoas morrem após capotagem de veículo

Viviane Oliveira | 25/10/2012 18:46
Duas pessoas morreram no local. (Foto: divulgação)
Duas pessoas morreram no local. (Foto: divulgação)

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos por volta das 9h desta quinta-feira (25) no quilômetro 80 da BR-267 em Bataguassu, cidade distante 355 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Karina Guedes Durão, 24 anos, conduzia uma caminhonete Toyta/Hilux de Paranatinga (MT) e tinha como passageiros os pais, João Paulo Durão, 73 anos, e Suely Grillo Guedes Durão, 65 anos, quando ao tentar ultrapassar perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Paulo e Suely morreram no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a caminhonete seguia entre uma carreta e um veículo Citroën C4 conduzido por Ângela Inês Frantis, que tinha como acompanhante Clóvis Frantz, quando os dois veículos tentaram ultrapassar a carreta.

Neste momento as condutoras perderam o controle da direção do veículo. A Toyota saiu da pista pela contramão, bateu na lateral do eixo do caminhão e capotou várias vezes.

A motorista e os passageiros do Citroën, que saíram de Dourados com destino a Três Lagoas, saíram ilesos. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Nos siga no Google Notícias