ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Duas pessoas morrem em acidente na BR-163, perto de São Gabriel

Viviane Oliveira | 29/02/2012 17:47
A pancada foi tão forte, que o EcoSport pegou fogo. O corpo da mulher ficou carbonizado.(Foto: do Idest, Suzana Vanessa)
A pancada foi tão forte, que o EcoSport pegou fogo. O corpo da mulher ficou carbonizado.(Foto: do Idest, Suzana Vanessa)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14 horas na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma carreta de placas de Rondonópolis (MT), conduzida por Gerson Romão Alves, de 39 anos, parou por conta de uma obra na rodovia.

Em seguida, a condutora de um veículo EcoSport, de placas de Rio Verde de Mato Grosso, parou logo atrás da carreta, que carregava fertilizante.

Pouco tempo depois, outra carreta, com placas de Presidente Venceslau (SP), conduzida por Antônio Carlos Alves da Mota, de 36 anos, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu parar.

Segundo a Polícia, ao olhar no retrovisor e perceber que o caminhão que vinha atrás não ia parar, a condutora jogou o carro para o lado esquerdo.

Mesmo assim a carreta com três passageiras, carregada de água sanitária, colidiu violentamente na traseira do carro de passeio.

Conforme a Polícia, o EcoSport foi esmagado entre as duas carretas. A colisão foi tão forte que a passageira e a condutora do veículo morreram no local. O Ecoesporte pegou fogo após ser prensado pela carreta que colidiu na traseira.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande chegou a ser acionado para atender o acidente. Segundo a assessoria, os militares estavam indo até o local, mas um caminhão pipa que passava pelo acidente apagou as chamas.

Três ocupantes da carreta, o motorista e duas passageiras ficaram feridas no acidente e forma encaminhadas para o Hospital Municipal José de Oliveira. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda está no local orientando o trânsito.

Nos siga no Google Notícias