ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Duas pessoas morrem em colisão frontal envolvendo veículos

Viviane Oliveira | 16/12/2012 09:40

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito por volta das 23h30 deste sábado (15) no quilômetro 5 da MS-60, na Zona Rural, em Campo Grande. Edson Carlos Castilho Freitas, 36 anos, e Roberto Carlos de Oliveira Lima, 43 anos, morreram no local.

De acordo com boletim de ocorrência, Edson conduzia um veículo Kadett de cor branca, no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando colidiu frontalmente com um veículo Gol de cor vinho, conduzido por Roberto Carlos, que tinha como passageira Camila da Silva Lima.

Camila foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada para a Santa Casa. Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) provavelmente o veículo Kadett invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Gol.

Segundo a Polícia, no Kadett foram encontrados diversos maços de cigarros e várias caixas de CDs virgens contrabandeados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, como homicídio culposo na direção.

Nos siga no Google Notícias